Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Como fazer cupcakes.



Existem vários adjetivos para os bolinhos, mais o resultado é o mesmo: todo mundo se rende aos cupcakes. Esse bolinho vem roubando a cena em casamentos, festa de aniversários ou qualquer outro evento que envolva aqueles bolinhos coloridos. O mais legal de fazer esses bolinhos é que você solta sua imaginação para decorar eles.
Basicamente você escolhe a massa do bolo que quer: cenoura, laranja, chocolate, o que você quizer. Depois de preparada é assada em formas especiais ( muito parecidas com as de empadas ). O importante é colocar uma forminha de papel dentro da de alumínio.




 Aí é só levar para o forno e esperar a delícia ficar pronta. Quando o bolinho estiver pronto, a brincadeira da cozinha continua com a decoração.  Um recurso muito adotado é a Pasta Americana que pode ser achada pronta em lojas que vendem artigos para festa ou até em supermercados. Merengue, confeitos e chocolatinhos também são muito bem-vindos.



Você pode mesmo soltar sua imaginação, usando: confetes, choco-ball, nutella, granulado, brigadeiro...enfim, pode soltar a imaginação. O mais legal é que dá pra ganhar um 'extra' vendendo os cupcakes na escola, para as amigas, solte a imaginação com esses deliciosos cupcakes.

Mais dicas de cupcakes no @gossipblog_
Beijos, Na Elizabeth.

Um comentário:

  1. Bom dia ,

    Meu nome é Sabrina estou começando a vender esses maravilhosos bolinhos,mas preciso de ajuda.Poderia me mandar fotos dos bolinhos de como posso decorar,idéias em fim o que poder me ajudar eu agradeço.Meu e mail : sabrina_fonteles@hotmail.com. Espero seu retorno Obrigado.bjs e um grande sorriso.

    ResponderExcluir